Pois quem casa, quer casa!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A obra acabou, mas...

           Ficaram algumas coisinhas para ajeitar e retocar. Somente depois que a casa ta limpa é que a gente percebe alguns pequenos defeitos que merecem um retoque. Por exemplo, o pedreiro esqueceu de fazer o acabamento na torneira da ducha, de colocar o suporta para prendê-la e de colocar o porta papel higienico na parede, olha ai:
                   
         No outro banheiro não fez o acabamento nos ralos e também não colou o acabamento da ducha. Em duas paredes tem respingo da tinta do teto, que precisam ser retocados também. Na sala ele não lixou e pintou o buraco que ficou com a mudança da luminária da mesa de jantar, ficou a mancha no meio do teto.

              Aproveitando a foto, uma blogueira me pediu para falar cobre a minha sanca, na verdade não fiz sanca, coloquei apenas o roda-teto  e embuti os spots no gesso que já existia no apê. Aproveitando a foto também, vou falar sobre as cores, acho que já dá para ver que, por enquanto, ficamos com o branco neve no teto e o branco gelo nas paredes, maridon queria tudo bem claro, então esta foi a opção que mais me agradou, ao invés de deixar tudo branco, branco.
             E a novidade da casinha, foi a nossa cama, comprada a algumas semanas e primeiro item recebido e montado. Não aguentei a alegria e já cobri ela com um conjunto de cama azul que eu adoro e tava doida pra usar.
                
                  Meninas por hoje é isso, nos proximos dias terei mais novidades decoratícias da casinha, compramos o sofá e a mesa da sala, deve tá chegando por esses dias e estou quase fechando os planejados dos quartos, banheiros e cozinha. A sala vai mais para frente.
                 Ahhh, queria muito agradecer  as novas seguidoras que têm me alegrado tanto com seus comentários, finalmente percebi que não estou falando pra mim mesma...hehhe
                   Bjus e boa semana

12 comentários:

fatti navarro disse...

oiê Rê!

que bom hem , acabou a novelinha de pedreiros , ah e rebarbinhas eles tem que deixar né,imagina que vão nos alegrar fazendo tudo do nosso jeito, eu que o diga rsrsss.... mas mudando de assunto essas pequeninas falhas vcs mesmo sabem como arrumar, devargarzinho vai logo deixar tudo lindo,... agora minina ta linda viu sua camona vai ser o destaque no seu quarto é linda!

bju bju amada.

fatti___

fernanda disse...

Oi Re, sua casa está linda!!
não vejo a hora de terminar minha obra e começar a parte de decoração....
Vou acompanhando tudo!
bjoo
Fer

•♥ Sra. N ♥• disse...

Fez bem em aproveitar o gesso existente.

Fizemos isso com o teto dos banheiros.

Gostei dos roda teto!

Bjs

Calli disse...

Seu apê está lindo. Esses retoquinhos são o de menos. Depois ele conserta tudo! Adorei as pastilhas no banheiro.
Beijo

Pipa disse...

Que apê mais fofo...
Adorei as luminárias, super chiques!
Xero!

Denise disse...

oi,Renata:
Apesar de não comentar muito,vc não está falando sozinha não...Sempre estou "ouvindo", viu ??
Depois q o pedreiro vai embora a gente repara mais nas coisas e vê o q ele deixou pra trás !! Normal...mas fica tranquila: pra td se dá um jeito !
E as próximas comprinhas ?? Sempre é bom pra nos animarmos mais !!..o ruim é ga$tar...kkk
bj

Camila e Flavio disse...

Hum, que gostoso dormir na cama novinha, com o lençol que você adora! Os retoques são poucos, até terminarem os móveis vai estar tudo direitinho. Vcs já tem data para a mudança?
Beijo!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Rê sempre fica umas coisinhas que aparecem depois de ter terminado a obra e como nem somos detalhista kkkk percebemos na hora mas são coisas faceis de resolver né, teu ape ficou lindo amei a luminaria da mesa de jantar tua cama é enorme com certeza vai ficar tudo lindo parabéns bjinhosss

Pâmela Veríssimo disse...

Tá tudo muito lindo! Parabéns!
Ah e não liga não pedreiro é tudo igual só muda de endereço!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Re! Sempre ficam algumas coisinhas da obra para retoque... Aqui em casa, tenho um monte ainda! hehehe

Seu apê está lindo, parabéns. Vc teve muito bom gosto nas suas escolhas.

Beijos

Val disse...

Oi Renata...gostei muito do que vi por aqui...estou te seguindo para ficar por dentro de tudo...rs

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Dani Maciel disse...

Rê, simplismente estou com vontade de me jogar na sua cama! rs , muito grande ela! Esses pequenos detalhes sempre faltam, e eu, perfeccionista que sou, sofro muito com isso! Mas adorei a sua casa, e igaul ao meu marido, quero tudo branco, entao pra nao ficar tudo brancooo, vc me deu uma ideia!! Obrigada, e dps passa lá no blog! Beijos