Pois quem casa, quer casa!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Parte boa...

              Oiiiioioioi meninas, primeiro quero agradecer os comentários deixados no ultimo post, elogiando minha casinha, ela tá sendo ajeitada com muito carinho e é muito bom ver que, para algumas pessoas que passam por aqui, estou acertando e maridon tem gostado também.
               Estou doidinha para me mudar ou dormir nem que seja uma noitinha lá no apê, mas bebê tá com frescura, quer trazer primeiro um frigobar lá de Mossoró para termos água gelada e café da manhã, então, vamos ter que esperar um pouquinho por essa dormida. Quanto a mudança, quero estar na casinha no nosso aniversário de casamento - 22 de maio.
                Para que isso seja possível, já fechei os móveis do quarto, a cozinha e a sala. Os móveis dos quartos e armários do banheiro foram com o marceneiro mesmo, o que foi indicado pela sogra que apresentou o melhor preço e entrega no prazo. Eles prometeram entregar semana que vêm, então vamos ver. A cozinha e o home fechei numa loja de planejados, a indicação da amiga que tem a cozinha desde que casou, acho que já falei pra vocês. Então, da categoria loja de planejado em MDF foi melhor preço e desconto à vista. Teve uma que cobrou os dois olhos da cara, mão, pé, não se salvava nada, nem as unhas pra ruer depois....rsrsrsr, então como amo maridon ficamos com a indicação da amiga que aliou preço e qualidade. Já estou com as fotos dos projetos, já que o da marcenaria foi minha arquiteta quem fez, mas meu scanner deu tiuti e nao está funcionando, vou ver se consigo algo com ele amanhã, com mais calma.
                Na verdade, na verdade, a parte boa a que me refiro no título do post é a decoração: chegaram meus sofás, da sala de estar e do home e a mesa de jantar. Os sofás, compramos na promo - huhuhuhuhu - pense numa promo, com 60% de desconto, se não fosse assim não os teria comprado agora, nunca pensei que um sofá fosse tão caro...deve ser por isso que mamis sempre dá um jeito de renovar, trocando o tecido e o estofamento, já há uns 4 anos. Olha eles aí:

           O primeiro é o da sala de estar, os dois são com chaise e medem 2,20, só que o segundo, do home, tem o encosto retrátil. Esses saquinhos são umas almofadas que comprei em janeiro na Tok Stok em Recife, to doidinha pra usar, mas faltam os enchimentos, ainda não tive um tempinho pra comprar.
            Deixa eu contar o causo da mesa, para depois falar de tempo, ou da falta dele. Inicialmente, eu queria aquela mesa tulipa, mas maridon não gostou nem dela e nem do preço, então, fui pra minha segunda opção que seria algo em madeira clara e com um desenho diferente. Então, primeiro eu vi a versão dessa mesa quadrada, que não poderia receber um tampo redondo porque as cadeiras não encaixariam, fui para casa e no outro dia sai com maridon pra comprar os sofás, quando me deparei com a versão redonda da mesa, maridon gostou e nós compramos.

             Na hora gostei muito dessas cadeiras, mas agora estou "mei assiiimmmm" com elas, olhando de lado, pensando que elas estão cobrindo a mesa, ou que eu poderia ter comprado aquelas que o encosto também é forrada com tecido, mais baixinha, sei lá, eu gosto delas assim, mas num sei...pode ser a falta do centro de mesa. Meninas, me digam o que vocês acham, marindon gostou dela assim, mas ele não conta, se tivesse uma de plástico ai ele ia adorar, se tivessem três almofadas também, se tivesse um jarro, um elefante, idem, ou nada do mesmo jeito, então só posso me socorrer das senhourinhas.
            Perdoem pelo post grande, mas é que a vidinha anda corrida, então tenho que atualizar as novidades da casinha assim, bem rapidinho...queria muito contar para vocês as vergonhas que passo na rua, perguntando um monte de coisa, me perdendo para achar a marcenaria, chegando atrasada e com todas as indecisões, mas tendo que dar conta de receber as coisas no apê, manter os estudos em dia, tentar emagrecer, ainda fazer as coisinhas de mulher - fazer unha, sobrancelha e buço - passei esse mês sem nada disso - ai ta dificil, mas a gente chega lá e pronto!
            Bjocas e bom sono pra vcs, que o meu já ta aqui só esperando eu me agarrar a ele...rsrsr

12 comentários:

Camila e Flavio disse...

Hahahaha! Adorei o post, adorei os sofás e a mesa. Não sei se a quadrada não caberia no seu espaço, mas eu estou pensando, no futuro, em comprar uma quadrada pra mim. A foto não deu pra ver bem o pé da mesa, mas a cadeiras estão lindas!
A gente sofre nessa fase, se perdendo, pechinchando, mas depois que estivermos com tudo prontinho, acho que vamos ter saudades.
Beijo!
Camila

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Rê querida lindos os sofás e a mesa ótimas escolhas. Um feriado abençoado pra vc q qdo puder passa la em casa bjosss

Danny e Vinny disse...

Oi.. vim correndo comentar!
Que sofás lindos minha flor... e essa mesa? Um charme, depois que colocar um centro de mesa vai ficar melhor ainda.. Eu acho normal essa coisa de depois que compramos achamos que não era bem aquilo que queríamos. Toda mulher é assim, com roupas, calçados, acessórios enfim. E quanto á falta de tempo para se cuidar.. rsrs Todas nós mulheres " em obra " passamos por isso, quando não é falta de tempo é falta de $$ dindin.. rsrs

um beijo !

Debora e Jorge disse...

Oi Renataaa aiii que linda sua mesa!!! apaixonei!
Acho que a sua casinha está ficando uma graça e você tem muito bom gosto!
Sofá realmente é uma nota e por enquanto acho que vou ficar com um sofá-cama de 1,20 velhinho que meu namorido tem (e o meu rack novo tem 1,80 !!!), porque comprar mesmo, por enquanto tá difícil. Acho que só na restituição do IRPF... hihihih.
Não fique aperriada com a mesa, você acostuma e +: pelo menos você fugiu do jogo de mesa "quadrado" que todo mundo tem. Coloque um suporte daqueles giratórios para as panelas e ficará chiquérrimo (e não esqueça de me convidar pra tomar o chá das 17h hihihiih).
Bjo linda

Val disse...

Oi Renata...agora que percebi que vc é de Natal...a família do meu pai também...rs
Mas deixa eu falar do post...adorei as aquisições..é tão bom quando vemos nossas coisinhas chegando né...bom, to com o mesmo "problema" que vc...eu queria aquelas cadeiras com o encosto forrado, mas o maridon escolheu outra, eu até gostei, mas não é aquele amoooor sabe...eu olho e lembro que ela poderia ser forrada...rs

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Dani Maciel disse...

Rê, amei o sofá da sala, é do jeitinho e da cor que quero o meu! Quanto a mesa, eu gostei do jeito que está, não mudaria nada. Você pode me enviar o nome da loja de planejados, pois estou com o mesmo problema, muitooo caras! Passa lá no blogg depois, beijos!

Sra. N disse...

Depois que você colocar algo no centro (até mesmo aqueles pratos giratórios) sentirá que a mesa ficou completa.

Se for colocar alguma toalha, eu sugiro algo retangular, para quebrar um pouco as formas redondas do tampo e do lustre.

No mais, as cadeiras são linda! E com o encosto tb em madeira quebram um pouco com a transparência do vidro.

Opinião minha que tenho uma mesa tb redonda com tampo em vidro, passa la depois pra ver.

Bjs

Nossa Casa Nosso Lar disse...

Oi Rê os móveis são lindos, bonitos mesmo a gente sempre fica meio assim mas depois que decora coloca um arranjo daí vc vai ver o glamourrr rs..

Beijão

KARLA disse...

OI RENATA... TUDO BOM? TÁ FICANDO UMA GRAÇA O SEU AP. QUERIA TE PERGUNTAR UMA COISA: O QUE VC TÁ ACHANDO DO PISO PORCELANATO? ARRANHA MUITO? SUJA FÁCIL? MEU BLOG: http://karllotinha.blogspot.com xero e tudo de bom pra vcs!

Flavia disse...

Ihhh deu erro depois q postei meu comentário...então lá vai de novo!
Parabéns pelas compras!! E as cadeiras da mesa de jantar são lindas, eu não trocaria.
Beijos!!

Marta disse...

Olá Renata, gostei muito do seu blog, seu APÊ está ficando lindo! Parabéns!
Adorei o piso que você colocou na sala, qual a marca e cor dele?

Marta disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Qual é o piso que você usou na sala? Adorei este modelo...