Pois quem casa, quer casa!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os projetinhos.

               Oi meninas, estou hiper, mega-feliz é que hoje o povo da marcenaria foi deixar o material da lavanderia, dos armários dos banheiros, do escritório/quarto de hóspede e do nosso quarto e vão começar a montar amanhã. O prazo era só para próxima semana, mas to adorando porque quando a cozinha e o home chegarem essas outras já vão estar prontas. Mas, vamos aos projetinhos (só não tenho dos móveis dos banheiros, num sei porque):





                     No móvel da televisão/penteadeira vai ter dois sapateiros para mim e essas gavetinhas recortadas para as bijus e maquiagem. A cabeceira da cama não será deste jeito, não terá o espelho e parte de cima dele, será uma cabeceira normal, com um friso na ponta para eu poder apoiar os meus quadrinhos, como o do quarto inspiração abaixo, assim ooo:

                Agora o meu mimo, a cozinha! As imagens não ficaram muito boas, mas logo, logo vamos ter ela prontinha. Pense numa vontade de estrear-lá. Vamos as fotos:

               Ali onde as coisas estão flutuando é a minha mesa que será de vidro e tem mais duas prateleiras de vidro também.
                Por último vem o home, ele não será da mesma cor da cozinha e sim de uma que se aproxima da mesa da sala. Queria muito um fundo preto para a televisão, mas marido naquela querência de tudo branco boicotou, bateu o pé que não queria e pronto, não teve jeito, então a solução foi um painel de madeira, numa cor clara. Ele terá uma frente de vidro branco, na loja não tinha o tamanho que eu queria, então vou ter que mandar fazer por fora e depois que o móvel estiver pronto.

               
                    É isso então. Bjus,bjus!

8 comentários:

KARLA disse...

OI AMIGA... OBRIGADA POR RESPONDER AS MINHAS PERGUNTAS E QUANTO A MINHA TERRA, É MESMO MARAVILHOSAAA COM AQUELE CARNAVAL SEM IGUAL! ADOREI OS PROJETOS, NÃO VEJO A HORA DE VC POR EM PRÁTICA. QUANDO A MARIDON... KKKK CONSEGUIR A TRANSFERÊNCIA DO BANCO, NÓS IREMOS!!! XIIII AGORA QUE PERCEBI... EU AINDA NÃO ESTOU TE SEGUINDO! PODE? KK

Dayane disse...

OI Renata!!
Adorei os projetos... O detalhe da cabeceira para colocar os quadros vai ficar lindooo!
E o home mesmo não sendo preto como vc queria, ficou lindo demais!
Sua cozinha tbm está ótima, a minha tbm terá mesa de vidro, mas será só uma bancadinha!

Quero ver tudo prontinho!

Beijoos

Camila e Flavio disse...

Meu Deus, nunca vi marceneiro que adianta a entrega! Se eu morasse na sua cidade já pedia a referência agora mesmo!
Estão lindos os seus móveis, também estou louca pra ver tudo montadinho.
Beijo!
Camila

fatti___ disse...

Oi Rê, tudo bem por ai linda...fazendo sol como sempre ou chovendo como aqui em Sampa?!
R~e tá ficando tudo muito lindo viu que delicia né ja montando tudo e o apê ficando perfeito.

obrigada pela sugestão viu , estou deixando tudo marcadinho em meu caderno da obra, vou testar todas as dicas, mesmo porque são quase que iguais...

bjinhus linda, bons sonhos pra vc.

fatti___

reformaedecora disse...

Que sorte com os móveis planejados hein, espero ter a mesma sorte na entrega, rs.

Vai ficar tudo bem legal, estou ansiosa para ver =D

Bjos
Tai

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Lindossss os projetos vou acompanhar pra ver tudo instalado bjosss

♥Ana Paula♥ disse...

OI Renata, tudo bem?
Estou te fazendo a primeira visita e adorei seu continho, seus projetos, idéias... adorei tudo e por isso já sou sua seguidora.
Quando puder me faça uma visita tb, okay? Se gostar, fique, ficarei muito, muito feliz.

Beijinhos e tudo de bom.

Reformando a dois disse...

Olá Renata .. outro dia li seu blog todinho e pelejei para comentar mas não consegui, ficava dando erro toda a hora, mas hj eu consegui e te adicionei tbm.

Obrigada pelas visitas e comentários no blog e esta fase de montar os móveis é uma delícia mesmo ... fiz o home a cozinha, mas ainda falta o quarto que vai ter que esperar mais um cadinho rss

Bjs
Neili