Pois quem casa, quer casa!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Volteiii , com as novidades e primeiros selinhos!!!

                 Oi, oi, oiieee, meninas voltei com as novidades. Gente ganhei dois selinhos - os primeiros!!! Que alegria, muito bom receber esse carinho das blogueiras vizinhas, fiquei muito feliz, como se diz por aqui - Feliz mesmo!!! Álias, preciso da ajudinha de vocês: como faz para colocar ele no blog?? Não sei, me ajudem!!! E muuuiittoo obrigadaa as queridas Naiara, do Futuro lar da Nai e Ric - http://naiaraalfini.blogspot.com/, Cléo, do Casar e Morar - http://casaremorar.blogspot.com/ e Tainã, do Reforma e Decora - ttp://reformaedecora.wordpress.com/ , vocês fizeram a alegria de uma blogueira.


                     Agora, as novidades, primeiro algumas fotos da viagem que, álias, foi ótimaa, a segunda lua de mel(mini). Fizemos só um passeio de barco, para ver o encontro das águas do Rio Negro e Solimões, que formam o Rio Amazonas, o imenso Rio Amazonas, muito bom esse passeio, só maridon que não gostou muito porque não pode tomar banho, ele adora banho de rio.









                  Manaus é uma cidade muito grande, adorei a ida ao Shopping que tem mais de três lojas de itens de casa e eu encontrei muitas coisinhas, até minha batedeira que comprei pela internet - ainda não chegou - lá tinha, acho que pela proximidade com a América do Norte. Sem contar o supermercado que tinha muitos itens de culinária japonesa e chinesa, até os shitakes e shimejes frescos que eu tanto amo e aqui em Natal são tão escassos - em supermecados, nos restaurantes até tem, mas num preçinho salgadoooo, enfim, tive que comprar uma malinha para trazer as coisinhas aí:






                
                   Outra coisa que tenho que falar de Manaus é a comida, os peixes são maravilhosos, eu que addooorrrooo peixe, me esbaldei, abaixo a minha preferida, a costela de tambaqui. As outras fotos são da maniçoba que maridon adora porque morou em Belém e o tacacá, que eu também gostei muito, pois gosto de caldos quentes, mas,vamos ver as delícias:



                 Ahhh, além dessas delícias experimentamos também o pão com tucumã, muito bom também e gostei de uma banana assada que se come por lá, mas desses não houve tempo de fazer o registro.
              As ultimas novidades da casinha são essas xícaras verdes que comprei semana passada e adorei, a cadeira do meu cantinho de maquiagem e aprontação - essa esqueci de tirar a foto, mas mostro depois para vocês - ela é de acrílico transparente e, por ultimo, as minhas cadeiras da sala que chegaram, olha elas aí:


                Como está tarde, vou ficando por aqui, amanhã o pessoal dos vidros veem instalar a mesa da cozinha e o espelho da sala, assim que acabar a faxina e eu tiver um tempinho venho mostrar para vocês, acho que vou ter que fastar o lustre da mesa de jantar mais um pouco, para centralizar no espelho e na mesa - acho que vocês não estão entendendo, então amanha mostro as fotos.
                Mais uma vez meninas obrigada pelos selinhos, como disse, fiquei muito feliz, só não esqueçam de me dar algumas instruções para colocar eles aqui no cantinho.
               Bjus e buenas noches a todas as moçoilas que passam por aqui.
 

12 comentários:

Cê Vilanova disse...

que ótimas novidades1 e que maravilha de culinária. Linda viagem!!
bjs

Apê dos Anjos Aguiar disse...

Rê,

acho q na hora de distribuir os selinhos todo mundo foi unanime e lembrou de vc, pq tb te dediquei o selinho, hahahahaha! Parabéns, vc merece seu cantinho é fofuxo! Suas cadeiras são um arraso e aquela sopa de camarão, MEU DEUS eu adoro camarão e fiquei com água na boca (maldade), kkkkk! Beijos e Deus é contigo.

Alessandra

Rosana disse...

Menina! Que sonho de viagem! Quanta gostosura!!! Como prof de geografia, só o encontro das águas é de emocionar!rs

Quanto aos selinhos, nunca ganhei, mas deve ser como colocar imagens, vai em design que vc acha. Também vc deve indicar blogs pra repassar o selinho, todos que eu vejo geralmente tem regrinhas. Pergunte a quem lhe deu.

Espero ter ajudado. Bjim!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Nunca tive curiosidade de conhecer Manaus, mas adoro peixe muito, e sempre tentei procurar por Sampa (por preço justo) esse acessório de cupckaes da Wilton, será uma boa sugestão para cobrar marido de irmos pra Manaus?...rs

Bjs

Camila e Flavio disse...

Que linda viagem e que lindas cadeiras! Parabéns! Pelo visto logo tem mudança, né? Beijo!
Camila

Anônimo disse...

Oi Renata!

Que viagem linda! Também amo peixe, deu até água na boca de ver esses pratos rsrs.

Achei linda as cadeiras/poltronas da sala, bom gosto.

Bjão
Tai

Samantha disse...

Adoro seu blog,adorei as idéias de decoração da sua casinha nova!!!
Por causa de vcs me inspirei a tb criei um blog passa lá http://casadebonecadasasa.blogspot.com/
bjxx
Samantha

Dani Maciel disse...

Rê, tbm estou com a mesma duvida de voce, como coloca esses selinhos???
Mas voltando, pelas fotos a sua viagem foi linda, arrasou!
E as suas cadeiras ne? Sem palavras..
Passa dps lá no blog, Beijos!

Unknown disse...

Que maravilha! Além do passeio, a viagem rendeu várias compritchas. Que delícia!! Beijossss

Nathalya Carvalho disse...

Oiii parabens pelo casmento!!! O ape ta lindo!!! Acompanhando tudo! da uma passadinha no meu ok! Seguindo...

Ieda disse...

Renata, simplesmente amei seu blog, as fotinhas dos rios, o tacacá...
Beijo grandioso no seu coração

Nathalya Carvalho disse...

Que ótimo passeio ne? Fiquei babando pelas fotos da culinária! Hummm