Pois quem casa, quer casa!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pause...

                     Meninas, infelizmente, por motivos pessoais, darei um tempo na organização da casinha e das postagens aqui no meu querido cantinho. Estou dando uma parada para cuidar da minha Mainha, que desde que voltei da viagem tem apresentado alguns sintomas de depressão e tenho feito de tudo para esse quadro não evoluir, com fé em Deus logo, logo ela melhorará.
                     Quero agradecer os comentários ao post anterior por aqui, pois não poderei responder.
                    Bjus

7 comentários:

Camila e Flavio disse...

Melhoras para sua mãe, com o tratamento e seus cuidados logo ela ficará ótima!
Beijo!
Camila

Dani Maciel disse...

Rê, melhoras pra ela!!
Conte sempre viu??
Beijoss

Rosana disse...

Melhoras pra sua mamãe! Depressão é difícil, mas o amor e Deus vence tudo! Fique em paz!

Bjs

KARLA disse...

TENHA MESMO FÉ EM DEUS, QUE VAI DAR TUDO CERTO! XERO

Anônimo disse...

Oi Renata,

sua mãe vai ficar bem, com uma filha tão atenciosa e cuidadosa ela vai superar e dar a volta por cima. Estou aqui torcendo para tudo dar certo, muita fé em Deus.

Um Beijão
Tai

fatti navarro disse...

oi meu anjinho!
espero que sua mamãe esteja bem melor hoje.

bjinhus e carinhos

fatti

Ieda disse...

Que Deus te ilumine Renata e de forças para sua Mãe.
Beijo grandioso e fiquem com Deus