Pois quem casa, quer casa!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Só para avisar...

                  Meninas buenas noches, não consegui arranjar um tempinho nessa correria para escrever o post, com as novidades, que havia pensado, porque?? Explicando: estou em Fortaleza aguardando conexão para Manaus, maridon está lá trabalhando e vamos passar o fds lá.
                   Ele esta lá tirando as férias de um cumpadre nosso que veio para Natal ter bebê, melhor dizendo Aninha veio ter Mariana, que nasceu ontem linda e cheia de saúde, então eu estava na correria de arrumar as malas, organizar umas pendências e ainda fiz uns cup cakes de bem nascido para a princesa. Depois mostro as fotos para vocês.
                 Ahhh, o nosso aniversário de casamento foi ótimooooo, como maridon ia para Manaus no domingo, começamos a comemorar no sábado, recebendo um casal de amigos, nossos cumpadres e seus filhinhos lindos, a tarde, e a noite saimos só nós dois para um jantarzinho, comer sushi e sashimi, já que eu tinha feito o almoço e os lanches do dia todo. No domingo almoçamos com nossos pais lá em casa mesmo, desta vez não cozinhei, porque a noite foi longa e dormimos até tarde.
               Enfim, para a próxima semana volto a normalidade e posto as novidades da casinha, sem falta.
               Ahhh, se alguém tiver alguma dica em manaus, pode me passar...
               Bjus e obrigada Fatti por lembrar de mim.

4 comentários:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Renata tudo bem???
Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog, tem selinho pra vc ok.
Manaus deve ser muito bom rsrs.

Beijos...

Reformando a dois disse...

Boa viagem Renatinha, aproveita bastante o passeio, meu marido tbm está viajando e eu fiquei me coçando aqui para não ir passar o final de semana com ele em SP, mas tenho uma prova de concurso no domingo, daí não rola né?! Eita vida difícil rsss

Bjs
Neili

Cléo disse...

Rê, querida!! Passa lá no blog que tem selinho pra você!
Beijosss

Anônimo disse...

Oi Renata!

Tem selinho pra você no blog =)

Beijos
Tai