Pois quem casa, quer casa!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O home!

            Ou quase home, porque ainda faltam uma prateleira de vidro em cima da TV e a porta de correr, mas como já temos a TV no lugar, já estamos usando. Álias, maridon esta usando com o novo brinquedo dele, um videogame, comprado porque ele me deu a máquina de lavar louças e uma batedeira profissional - fizemos uma troca - e algumas condições/combinações, como ele não passar o dia todo jogando e ir dormir comigo, na hora que eu for, já que ele só fica em casa no fds, rsrssrsrsrr, quase um menino pequeno...
         Outra novidade da casinha é uma máquina de café que maridon também se deu de presente, ele adora um cafezinho com chocolate e chantily, já eu, não gosto de café, nem do cheiro, então ele quem manobra esse item da cozinha.
           Olha ai as novidades:


                         
              Ahh, meninas, muito obrigada pela ajuda com o buffet, acho que vou esperar mais um pouco mesmo, como me aconselhou a Pipa, mas a minha agonia por ele é porque preciso mesmo, como a mesa é pequena, tenho que ter um canto para apoiar as comidinhas nos almoços e jantares, atualmente tenho usado a bancada da cozinha, ai fica aquele trânsito de gente com os pratos em mãos para se servir na cozinha e, por isso, ainda tenho que manter a cozinha limpa, sem uma colher na pia, nem secando, ai, dá um trabalhinho.
              Outra coisinha que está me tirando o juizo é minha máquina de lavar-louças, funcionou só duas vezes e não estava mais iniciando os ciclos de lavagem, então tive que chamar a assistência técnica. O técnico veio e disse que queimou uma bomba e terei que esperar de 20 a 30 dias pela peça para o conserto, pense numa raiva, porque, embora ame cozinhar, odeeeeeiiioooo lavar-louças, então tem sobrado para maridon lavar as louças do fds e para eu secar...aiaiaii, parece que a Brastemp não é mais, assim, uma BRASTEMP.
                 Voltando a assuntos agradáveis, próximo domingo, dia 22 de maio é nosso primeiro aniversário de casamento - Bodas de Papel - pense numa alegria!!! Então vou continuar essa semaninha mostrando como foi o nosso casório, para celebrar junto com vocês essa data tão especial.
                       Bjus e buenas noches de lua cheia, eim, vamos aproveitar!!!rsrsrrsr

5 comentários:

fatti navarro disse...

parabéns linda, niver de casamento é tudo de bom, eu comemoro todo ano,inclusive ja comemorei ai em Natal! esse ano se sobrar $$$ vamos novamente pra sua cidade do sol...alias ta calor ai Rê, porque aqui em Sampa ta um friozão!
posta sim as fotinhos do casamento adoroO ver, agora qto a maquina de lavar louça hem? nossa eu tenho a secadora da Brastemp é ótima mais de 3 nos e nunca me deixou na mão , deve ser algo sem muita importância Rê, logo concerta...

bjinhusssss de boa noite linda!

Val, New e Lucas - Decorando o Apê disse...

Olá! Estou passando aqui pela primeira vez e adorei seu blog!
Seu cantinho está ficando lindo. Parabéns!
Já estou te seguindo ok?
Se quiser dá uma passadinha no meu.

Bjinhos

Lili disse...

Olá! Belo Home, mas o que também me chamou a atenção foi a cor da sua parede.
Você pode dizer qual é a cor/marca?
Obrigada
Bjs

Dani Maciel disse...

Rê, demorei mas cheguei!
Amei a sua cozinha, aonde que fez e qnt deu?? $ ??
Quanto a mesa, to com um porblema maior, nao tenho espaço para uma mesa!

Me ajuda a solucionar outro problema, a disposiçao da suite?? entao passa lá no blog pra palpitar!
Beijos

•♥ Sra. N ♥• disse...

Homens e seus vídeo games, faz parte né?!

Sobre a lava louças, espero que consiga que ela fique boa, mas se ainda faz pouco tempo que comprou, reclame com eles, e peça substituição.

Eu tenho uma, só que Electrolux (Judite) e tb adoro o trabalho dela, pq detesto o tempo perdido lavando louças.