Pois quem casa, quer casa!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não gosto de dever...

               Oioioi, como não gosto de dever, então ai vem as fotos da cozinha prontinha e limpa. Ainda falta dois ajustes, um no porta-temperos que está batendo na mangeira do gás e uma porta que veio marcada com vários pontinhos, mas eles vão substituir. Olha meu caso de amor (ainda bem que é conjugal) aí:



Ai onde esta o interfone terá duas prateleiras de vidro e a mesa de vidro também, que tenho de providenciar.

Esse é o frigobar que quebrou o galo nos primeiros dias, mas agora vai voltar para Mossoró.
                      Agora a parte dificil, gente essas montagens fazem muiiitttaaa sujeira, tinha pó em todo canto, sem contar as paredes do quarto que os montadores usaram para fazer os cortes que ficaram com o pó pregado, mas, ainda bem, que saiu tudo com a vassoura.

                         Ahh, ia esquecendo de mostrar a cozinha aberta com suas divisórias internas:

A primeira gaveta reduzida em razão da cuba da pia e não reparem a bagunça, essa foto foi tirada assim que o povo da montagem foi embora.

                      Sobre a cozinha essas são novidades. Agora queria a ajudinha de vocês, porque maridon vetou o buffet - ainda bem!!!Digo isso porque entregaram hoje o material do home e a cor da madeira dele não é igual a da mesa, então imaginei que não ia ficar bom o buffet da cor diferente da mesa, no mesmo ambiente. Pensei naqueles aparadores todos revestidos em vidro, assim ô:
                        Porém, sempre os pórens e do maridón que também não gostou dessa idéia. Fomos sábado comprar a TV da sala e ver algumas possibilidades para o aparador, encontramos um em laca, na cor fendi - achei essa foto abaixo, mas só mostra a cor, no home -, no entanto, simplesmente não sei o que decidir.

Foto copiada do blog: http://ideiasdamary.blogspot.com
 
                   Sei que preciso decidir, pois temos de acabar a arrumação do apartamento para dar uma equilibrada nos gastos, traduzindo dinheiro acabando e necessidade de economizar, assim como eu, maridon - na verdade, muito mais ele do que eu - não gosta de dever, como se não bastasse isso quer sempre ter um dindin guardado, ele vai já começar a ficar sem dormir por conta disso, então tá na hora de parar.
             Pelo jeito voltei ao normal, post enormeeee, mas vou parando poor aqui.
              Bjus e obrigada as novas seguidoras, sejam bem-vindas e fiquem a vontade na minha casinha.

13 comentários:

Pipa disse...

Oi, Rê!
Tudo bem?
Amei a cozinha, ficou linda! Muito funcional né?
Olhe só, quanto ao aparador, que tal você esperar um tempinho, sentir como vai ficar o conjunto de tudo, economizar também e só depois comprar? É porque nós mulheres às vezes somos muito aperriadas, mas a decoração de uma casa é eterna, então relaxa, menina... rs
Você já está morando ou ainda vai fazer a mudança?
Xero!

Cê Vilanova disse...

olá! eu adorei a cozinha, preciso de uma assim lá em casa também, clarinha, pois meu piso e granito são pretos.
Sabe que eu também não gosto de dever? acho que na verdade ninguém gosta né, mas hoje em dia é difícil adiquirir tudo á vista.
bjs e espero que resolvam sobre o aparador!

Val disse...

Ai Re...acho que a minha casinha nova vai ser uma copia da sua...rs...eu já tinha me apaixonado por essa cor e modelo de cozinha! Agora que vi a sua fiquei mais apaixonada ainda...rs
Vou até mostrar para o maridon !!!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

fernanda disse...

Oi Re sua cozinha ficou linda... Adorei os armários, dá pra guardar um montão de coisas...
Que invejinha ver sua casinha toda pronta, não vejo a hr da minha reforma acabar!!!!

Eu gostei do aparador de vidro, pelo menos fica neutro com os outros móveis.

bjooo
Fer

O Apê de Nós Três! disse...

Casa lindaaaaaaaaa a sua!!!! parabéns!!!

Blog1 disse...

Oi Renataa!!! APAIXONEEIIIII pela sua cozinha!!!
Bom, eu particularmente gosto de dar uma quebrada na madeira, ambientes muito cheios de coisas em madeira ficam muito pesados, pelo menos eu acho.
Sou fã da mesa e buffet em vidro com alumínio!!!! Sério mesmo, como o seu home já vai ter madeira e a sua mesa, o vidro/espelho vem para dar um clean, faça uma boa busca de preços e decida com calma. Eu não sei de qual estado vocês são, se não podia ajudar...
Bjooo linda!!!

Unknown disse...

Olá,

Sua cozinha ficou linda.....adorei as divisões..

bjos

Camila e Flavio disse...

Oi, Renata,
Ficou muito linda sua cozinha.
Quanto ao aparador, acho que é bom você decidir com calma, imagino sua ansiedade de querer decidir tudo rapidinho, mas se você der um tempinho pode achar uma coisa de que goste mais, e ao mesmo tempo dá para equilibrar as contasd e quem sabe até comprar a vista depois. Não éum item sem o qual vocês não poderão viver, como é só para o gosto, é melhor que seja beeem do gosto, né? Pelo menos eu acho assim.
Beijo!
Camila

Cléo disse...

Rê....sua cozinha é muito igual a que eu escolhi!!! Ou seja, linda demais...rsrs...bom gosto é isso ai!!!...rsrsrsrsrs

Beijos
Cléo

Unknown disse...

Nossa! Quase caí de costas. Sua cozinha está linda!! Amei, ficou perfeita, leve... linda! Estou encantada. Parabéns!!

Beijos!!

Unknown disse...

Amei a sua cozinha. Achei que a pedra deu uma leveza e ficou tudo lindo! Você usou o branco itaúnas? Adorei!! Parabéns pelo bom gosto! Beijos e um bom fim de semana!

Tainã disse...

Gostei muito do granito da sua cozinha, acho que é branco itaúnas, né? Vi uma cozinha montada com esse granito na DellAnno e amei, mas a arquiteta disse que teria que ter cuidado para não manchar...e aí pensando melhor, eu que não sou nada prendada, e além de tudo sou desastrada, rsrs, escolhi o verde ubatuba!

Sua cozinha ficou lindona, adorei!

Bjs

fatti navarro disse...

Rô a cozinha esta linda, so´uma perguntinha, vc consegue alcançar la na adeguinha da sua cozinha? rsrs porque eu teria que subir na escadinha rsrsrs...a minha esta acima da geladeira que é onde eu acho que vou alcançar rs...

bjinhus amadinha!

fatti