Pois quem casa, quer casa!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães, mamães!!!

                Meninas, dia especial, almoço de domingo especial para as mamães. Hoje fiz meu primeiro almoço das mães na casinha para mainha e para minha sogra - álias, primeiro almoço oficial da casinha. A correria foi tanta, que não consegui parar para tirar uma fotinha, estava até agora na cozinha terminando de arrumar as coisas.
                Mas, vou mostrar para vocês a minha mainha, ela é tudo para mim e sempre digo que tudo que sou devo a ela, então olha nós duas muito emocionadas no dia do nosso casório.

                       Meninas, pela primeira vez farei um post curto, como disse não tirei fotos do almoço e nem da cozinha que ficou prontinha na sexta, então passei o sábado trazendo os presentes do casório lá de casa e da casa de Máximo, já arrumei tudo e hoje passei o dia fazendo o almoço e no almoço - o povo saiu daqui as 17:00hs, depois do cafezinho da tarde.
                 Antes de terminar preciso dizer que neste dia estou um pouco triste, em razão de um ocorrido com minha sobrinha, mas amanhã vou, falando como advogada, tomar as medidas cabíveis, porque para ser mãe não é para todo mundo, infelizmente.
                      Bjus e depois volto com as fotos da cozinha.

4 comentários:

Pâmela Veríssimo disse...

OLA RENATA
FIZ REFERENCIA A VC E SEU BLOG LA NO MEU POIS ME SENTI MAIS QUE INSPIRADA PELA SUA COZINHA E LAVANDERIA. ESPERO QUE NAO SE IMPORTE!
ACOMPANHO SUA REFORMA E ESTA CADA DIA MAIS LINDA!
BJOS
PASSA LA TA BOM?

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Linda foto e parabéns a todas a mãessss bjooo querida uma ótima semana

Nayran Moreira disse...

Olá Renata!!

Passando pra conhecer seu cantinho... gostei de tudo que vi!já vou ficando por aqui!! Primeiro almoço oficial!! háaa não vejo a hora de fazer um na minha casinha!! mas eu chego lá, rsrs..

Bjs!!

fatti navarro disse...

que linda a foto e vc mais ainda!acredito que seu dia ontem então foi muito especial.

amada vou passear um pouquinho por aqui, faz tempo que nao venho nesse teu cantinho tão charmoso...

bjinhus e uma semana abençoada viu

fatti___