Pois quem casa, quer casa!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bodas de papel!!!

                 Boa noite moçoilas, como disse, essa menina estamos fazendo um ano de casados e para comemorar vou relembrar com vocês esse momento especial da nossa vida, depois da minha tão sonhada formatura, o dia do nosso casório foi o mais importante, é um misto de emoções, uma alegria imensa com a celebração do nosso amor, junto com nossos pais e amigos.
                 Antes das fotinhas vou contar um pouco da nossa história e que nos trouxe até aqui. Nos conhecemos no carnaval, na cidade do interior em que eu morei até os 15 anos, mas somente 6 meses depois começamos a namorar, depois de alguns encontros e desencontros. Nessa época maridon era aspirante a tenente do exército e eu fazia o terceiro ano, do ensino médio, então ele vivia preso e eu estudando para o vestibular. 
                  Quando a prestação do serviço militar dele acabou, eu passei no vestibular para uma faculdade no interioir, distante 360km da capital. Eu ia e vinha todo semana, passei um ano e meio lá, depois consegui uma transfência para o campus de Natal. Mas, pouco tempo depois, maridon se formou e um ano depois passou num concurso, para uma cidade do interior, acho que essa já disse para vocês, é Mossoró, que dista 280 km, agora foi a vez do maridon ficar indo e vindo toda semana e assim estamos, namoramos, noivamos e agora casamos, fiz mil e um planos de ir para lá, mas assim que acabar a organização do apê eu vou de vez e ficamos eu e ele indo e vindo, até eu passar em algum concursinho da vida ai.
              Bom, não é fácil resumir dez aninhos, isso mesmo, esse ano ainda estamos comemorando dez anos juntos, entre namoro, noivado e casório, nesse tempinho partilhamos muitas alegrias e tristezas também, mas estamos sempre nos completando, cada qual com o seu jeitinho. E essa nova fase está muito gostosa, embora ainda tenhamos passado boa parte desse primeiro ano como namorados, já que a casinha só ficou pronta a poucos meses.
            Aiaia, como tenho falado por aqui, vamos as fotos:
Fazendo a listinha das solteiras para a barra do vestido!

Mainha.


Bebê e sogrinha.

As princesinhas da titia, estava com muita curiosidade para ver a entrada delas.

Painho.








               Vou encerrar por hoje com essa fotinha, do nosso primeiro beijo depois de casados, muito bom rever essas fotos, mas perdoem as muitas fotos, amanhã volto com novidades da  casinha e mais fotos.
                Bjus, bjuss.

9 comentários:

Val disse...

Reeee....babei no seu vestido!!! lindo, lindo, lindo!
Parabéns pela bodas, que venham muitas outras com muito amor!!!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Parabénss você estava muito linda, e suas fotos ficaram ótimas, tudo muito lindo.

Tathy Zagotto disse...

Rê, feliz aniver de casório pra vcs... muitas felicidades sempre!
Vc foi uma noiva lindissima hein? bjux

Rosana disse...

Que dia lindo!!!rs A felicidade está em cada foto! Parabéns!!!

fernanda disse...

Fotos lindas!!
Eu tb estou há quase 10 anos com o namorido, faz tanto tempo, que as vezes lembro de alguma coisa antiga, vou contar pra ele, e ele fala, eu sei, esta junto.... rsss

Parabéns pela felicidade!!!

bjooo
Fer

Apê dos Anjos Aguiar disse...

é Rê,

parabéns por esta nova etapa e pela década juntinho do seu maridon, hehehe! Que o Senhor vos abençoe mais e mais e já se considerem abençoados por terem seu cantinho, o que é muito bom tb! Beijos e Deus é contigo.

Alessandra

Renata Sales disse...

Meninas muiito obrigada pelo carinho!!! Que Deus ouça/leia as suas palavras, rsrsrs...para sair esse vestidinho e eu emagrecer para ele, foi quase um parto de dificil, tanto que depois do casório ganhei os quilinhos que perdi e agora vou ter que correr, literalmente, para perde-los.
bjus

Anônimo disse...

Parabéns e muitas felicidades para o casal!

Já sou sua seguidora.
Bjs,boa semana!

Marilda disse...

Nossaaaaa...que linda você!!! Amei seu vestido, o tapete da igreja na cor branca ficou show! bjs.