Pois quem casa, quer casa!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pause...

                     Meninas, infelizmente, por motivos pessoais, darei um tempo na organização da casinha e das postagens aqui no meu querido cantinho. Estou dando uma parada para cuidar da minha Mainha, que desde que voltei da viagem tem apresentado alguns sintomas de depressão e tenho feito de tudo para esse quadro não evoluir, com fé em Deus logo, logo ela melhorará.
                     Quero agradecer os comentários ao post anterior por aqui, pois não poderei responder.
                    Bjus

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Volteiii , com as novidades e primeiros selinhos!!!

                 Oi, oi, oiieee, meninas voltei com as novidades. Gente ganhei dois selinhos - os primeiros!!! Que alegria, muito bom receber esse carinho das blogueiras vizinhas, fiquei muito feliz, como se diz por aqui - Feliz mesmo!!! Álias, preciso da ajudinha de vocês: como faz para colocar ele no blog?? Não sei, me ajudem!!! E muuuiittoo obrigadaa as queridas Naiara, do Futuro lar da Nai e Ric - http://naiaraalfini.blogspot.com/, Cléo, do Casar e Morar - http://casaremorar.blogspot.com/ e Tainã, do Reforma e Decora - ttp://reformaedecora.wordpress.com/ , vocês fizeram a alegria de uma blogueira.


                     Agora, as novidades, primeiro algumas fotos da viagem que, álias, foi ótimaa, a segunda lua de mel(mini). Fizemos só um passeio de barco, para ver o encontro das águas do Rio Negro e Solimões, que formam o Rio Amazonas, o imenso Rio Amazonas, muito bom esse passeio, só maridon que não gostou muito porque não pode tomar banho, ele adora banho de rio.









                  Manaus é uma cidade muito grande, adorei a ida ao Shopping que tem mais de três lojas de itens de casa e eu encontrei muitas coisinhas, até minha batedeira que comprei pela internet - ainda não chegou - lá tinha, acho que pela proximidade com a América do Norte. Sem contar o supermercado que tinha muitos itens de culinária japonesa e chinesa, até os shitakes e shimejes frescos que eu tanto amo e aqui em Natal são tão escassos - em supermecados, nos restaurantes até tem, mas num preçinho salgadoooo, enfim, tive que comprar uma malinha para trazer as coisinhas aí:






                
                   Outra coisa que tenho que falar de Manaus é a comida, os peixes são maravilhosos, eu que addooorrrooo peixe, me esbaldei, abaixo a minha preferida, a costela de tambaqui. As outras fotos são da maniçoba que maridon adora porque morou em Belém e o tacacá, que eu também gostei muito, pois gosto de caldos quentes, mas,vamos ver as delícias:



                 Ahhh, além dessas delícias experimentamos também o pão com tucumã, muito bom também e gostei de uma banana assada que se come por lá, mas desses não houve tempo de fazer o registro.
              As ultimas novidades da casinha são essas xícaras verdes que comprei semana passada e adorei, a cadeira do meu cantinho de maquiagem e aprontação - essa esqueci de tirar a foto, mas mostro depois para vocês - ela é de acrílico transparente e, por ultimo, as minhas cadeiras da sala que chegaram, olha elas aí:


                Como está tarde, vou ficando por aqui, amanhã o pessoal dos vidros veem instalar a mesa da cozinha e o espelho da sala, assim que acabar a faxina e eu tiver um tempinho venho mostrar para vocês, acho que vou ter que fastar o lustre da mesa de jantar mais um pouco, para centralizar no espelho e na mesa - acho que vocês não estão entendendo, então amanha mostro as fotos.
                Mais uma vez meninas obrigada pelos selinhos, como disse, fiquei muito feliz, só não esqueçam de me dar algumas instruções para colocar eles aqui no cantinho.
               Bjus e buenas noches a todas as moçoilas que passam por aqui.