Pois quem casa, quer casa!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Olha elas aí!

           As pastilhas estão no lugar, as azuis são da suíte e as rosas do banheiro social. To adorandooo ver a obra andando, olha eles ai!




           Seu Pedro ta andando bem rapidinho e amanhã começa a assentar o piso dos quartos, se o povo do gesso for retirar e limpar a sujeirinha que eles fizeram. 
           Hoje fui ver uns orçamentos em duas lojas para os planelados e estou aguardando o retorno. Fui numa terceira loja ver o orçamento da cozinha, essa loja foi recomendada por uma amiga que casou em 2005 e fez a cozinha lá, a cozinha dela está intacta, toda bonitinha, como quando foi instalada e olhe que ela usa, por ela passaram a faxineira toda semana e agora uma babá. Achei o preço salgado, mas acho que farei mais alguns ajustes, para dimunuir o assaltopreço.
          Ahh, também pedi orçamento em duas marcenarias, uma recomendada pela arquiteta e a outra recomendada pela sogra, que fez recemente uns guarda-roupas lá muito bem acabados, gostei bastante.
           Também fui ver umas luminárias, na verdade fui comprar massa corrida(quando penso que acabaram as compras de materiais, Seu Pedro me pede mais essa para fazer o acabamento do gesso), voltando as luminárias, não decidi nada só olhei, temos muitas opções de modelos e preços, então, já viu, vou ter que pesquisar! Amanhã o eletricista vai me passar o restante do material necessário, ai vai ser mais uma oportunidade para ver os preços.
            
             Bjocas e obrigada as novas seguidoras, sejam bem-vindas!!!

8 comentários:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Renata, ficou lindo a parede com as pastilhas rosa, ficou um charme super delicado, os azuis tb ficaram lindos, mas a rosa ficou demais. Parabéns.
Beijoss...

Mmm disse...

nem me fale em luminarias... n aguento mais... volto com torcicolo hehehe

ta lindao seus banheiros! clean e chick sao palavras obrigatorias em varios sites aff... eu n consigo achar outra que se encaixe hehehe

bjs

Camila e Flavio disse...

Ficou ótimo mesmo, que delícia escolher acabamentos, né? Minha casa tá que nem a da música, 'não tinha teto não tinha nada", mas eu adoro comprar piso, torneira, luminária...
Parabéns pelos banheros, estão lindos! Beijo! Camila

Pâmela Veríssimo disse...

Ficou lindo!!! Adoro pastilhas!!!
Bjos...

Dani Maciel disse...

Oi Rê, seus banheiro estão ficando um máximo hein! Essas lojas de modulados são realmente muitoo caras mesmo, pelo menos aqui no rio..Talvez uma alternativa seja memso uma marcenaria de confiança!
Depois dá uma passadinha lá no blog, postagem nova!
Beijoss

Unknown disse...

Oi Re! Conheci hoje o seu blog e já estou acompanhando tudo por aqui. As pastilhas ficaram lindas! Tbm vou (re)começar a fazer os orçamentos dos planejados!

Bjs

Anônimo disse...

Oie!

Conheci seu blog agorinha e li tudinho, rsrs! Adorei tudo, tudo de muito bom gosto.

Que coragem hein de quebrar tudo, rsrs! Eu e marido somos casados há 4 meses e ganhamos nosso apartamento, ele é antigo, tem uns 50 anos já, é bem espaçoso e tem 3 quartos. De início pensamos em derrubar um quarto para ter uma sala de estar e uma sala de TV, mas depois pensamos melhor e fizemos o escritório e no outro quarto vai ficar de hospedes/ateliê/e futuro quarto do bebê, rsrs.

te convido a visitar meu blog também!

Beijos,
Tainã

Fabi disse...

oi... adoreiiii as pastilhas rosa... hummm isso me inspira rsrssrrs
bjos, parabéns pelo bom gosto