Pois quem casa, quer casa!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Banheiros: quase lá!

            Meninas, não me segurei e vim mostrar pra vocês o banheiro que seu Pedro já colocou o revestimento e o piso - ele foi bem rapidinho!!!


           Olha ai, já todo branquinho só com o espaço da faixa, que teve que ficar mais grossa do que havia planejado, para que não ficasse nenhuma emenda no revestimento na parte de cima das pastilhas. Para esse banheiro mandei fazer essa bancada estendida até o vaso, para colocar um espelhão em cima, como o da foto abaixo:
               Espero que de certo!!!
               Bjocas

5 comentários:

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii amadinha ta ficando lindo mesmo e essa bancada estendida adoreiii muito bom gosto parabéns pela escolha bjinhos fica com Deus

Taty Sanches disse...

Oi Renata ... o seu banheiro inspiracional eh igual ao meu. Soh que eu fiz em cinza e minha bancada de granito preto sao gabriel ... mas to aqui numa sinuca de bico .... vc jah resolveu como vai ser seu box? Porta de abrir? Tive que cortar o granito do lavabo depois de colocado pra poder correr o box na lateralzinha ... mas ainda estou em um dilema total.....

Dani Maciel disse...

Oi, adorei a ideia do seu banheiro, é bem parecida com a minha também! Só to pensando nessa bancada estendida, nao sei se faço!
Sou nova por aqui, então se puder dar uma forçinha lá no meu agardeceria! Beijos minha futura colega de profissao! Ps: já estou te seguindo, e seu blog já esta nos meus favoritos!

Camila e Flavio disse...

Certamente dará certo e vai ficar lindo!
Beijo!
Camila

Pati Mohr disse...

Oi Renata!!!
Seu banheiro ficará lindo!!!
Por acaso tenho essa foto do banheiro guardada no meu computador e tenho muita vontade de fazer uma bancada assim!! Showww!!!!!

O concurso que passei aqui é da Secretaria da Administração...se fosse o da polícia seria mega coincidência!!!!

Vou continuar acompanhando a tua reforma daqui...na outra ponta do brasil!!! Mil beijos, Pati